.

terça-feira, novembro 22, 2005

Olha eu! aqui dentro da minha mamã

A minha mamãe!!!

3 Comments:

At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que mamã mais linda!!!! :) :)

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A felicidade é algo dificil de definir mas tal como a xana a demonstra, também deste lado do monitor eu fiquei feliz.
Que a força vos acompanhe.

 
At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ganda pinta.

Ganda filhote que vai para ali.

Espero muito sinceramente que não seja como o Pai... Espero que o filho goste de mulheres!

Força papás.
Não tenhas medo Xanocas.
Já viste a quantidade de putos que nascem por dia? Porque hás-de pensar apenas nos que correm mal?

Beijos
(para a mãe, sei que o pai tambem gostava.... mas não leva nada de mi)

 

Enviar um comentário

<< Home