.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

DiFeReNçAs


Finalmente o tão aguardado dia...

Ás 16h30 lá estavamos nós na entrada do diferenças, passado 15 minutos fomos chamados pelo dr. Miguel Palha e ai começou a secção. Um Dr., um questionário, os meus pais e eu! Uau...
Parecia interessante, mas... o bombardeamento começou as perguntas caiam mais rápido que as respostas os meus pais mal tinham tempo de pensar e eu ainda doente estava muito impaciente. As perguntas finalmente chegaram ao fim, os meus pais estavam baralhados e o diagnóstico foi: Perturbação específica da aquisição da linguagem de tipo expressivo com possibilidade de 10% de perturbação do espectro do autismo, disse também que devia ser "hiperactividade com défice de atenção"
Bolas... Isto é que é!
Rápido e eficáz.
Se eu soubesse dizer asneiras, era o que faria neste momento, porque é de certeza absoluta aquilo que os meus pais estão a dizer agora.
Não poderam perguntar nada, não tiveram resposta para nada, não sabem se quer o que podem fazer... enfim estão iguais ao que estavam quando entraram aqui.

O meu papá diz: "Sinto que entrei num sítio e que me roubaram a carteira com o meu consentimento."

Resultado final; vou ter umas aulas especiais com uma senhora, que me vai ensinar durante o tempo que for necessário o famoso método de: (teaching reading to teach talking)... uau! não sei falar e espetam-me com termos estrangeiros.
Que cagão eu sou!
Tinha de ser diferente e especial!

Para os meus papás sou e serei sempre um menino especial!